CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS PREFEITO SAMUEL CIDADE, PARTICIPA DA SOLENIDADE E ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO CEARÁ. Santana do Cariri é uma das cidades do Cariri contempladas com o Esgotamento Sanitário.
#Infraestrutura 23/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PUBLICOS PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem mantido o trabalho de recuperação das estradas rurais do município.

Mesmo durante o período de chuvas, com alto índice de pluviosidade, as estradas de terra sofrem grandes erosões, redobrando a atenção da secretaria. De acordo com levantamento da pasta, de fevereiro a abril, diversas vias foram restauradas, da serra ao sertão, e estão em constante reparos.

As estradas que ligam a sede do município ao bairro Inhumas, os acessos ao distrito Brejo Grande e Anjinhos, da Tameleira e Baixa Grande passaram por obras receberam os benefícios.

Ademais, um desvio de 2 quilômetros - obra considerada de médio porte - ligando Santana do Cariri ao sítio Guritiba, por fora da cidade, foi criado para que caminhões pesados trafeguem, evitando assim, o transito pelas ruas da cidade. Esta é uma medida importante para a preservação das vias principais da cidade.

O calendário de obras seguirá conforme programado e de acordo com as condições climáticas. Em caso de solicitações, procure a sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos ou contate a Ouvidoria Municipal pelo telefone (88) 9 97357627.

#Infraestrutura 22/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITO DE SANTANA DO CARIRI FAZ VISTORIA ÀS OBRAS DO CORREDOR DA FÉ Na tarde da última sexta-feira,20, o prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia e o secretário da Ouvidoria Pedro de Gerson, percorreram as obras de pavimentação da via de acesso ao Bairro de Inhumas, o chamado Corredor da Fé. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e o objetivo é que a obra seja entregue antes da 16ª Romaria de Benigna, que acontece em 24 de outubro.

Sobre a obra, Pedro Henrique afirmou que o empreendimento é esperando com ansiedade pela população de Santana e Romeiros.Disse que a obra vinha se arrastando há anos. O gestor afirmou ainda que muito esforço e compromisso a gestão está cobrando para que a obra seja concluída.O responsável pela empresa que executa o serviço esteve durante a vistoria e se comprometeu de cumprir os últimos prazos estabelecidos pelo prefeito.
www.santanadocariri.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 14:39:13