No último dia 14 de outubro, foi realizado a posse do Comitê da Primeira Infância e do Comitê de Participação de Adolescentes (CPA), no Polo de Convivência. Um importante passo na construção de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes de Santana do Cariri.
A cerimônia reuni-o gestores, representantes da sociedade civil e jovens protagonistas, reforçando o compromisso com o cuidado, a escuta ativa e o fortalecimento das ações em prol da infância e adolescência.
A posse dos Comitês foi um momento muito importante para fortalecer as políticas públicas voltadas ao cuidado, proteção e desenvolvimento integral das nossas crianças e fortalecimento do protagonismo dos adolescentes no nosso município.