NOTÍCIAS

14-JAN-2021

PREFEITO SAMUEL WERTON SE REÚNE COM OUTROS DEZ GESTORES PARA REATIVAR ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO CARIRI OESTE

Por Ascom 14/01/2021 #agenda

Encontro ocorreu na cidade de Crato | Reprodução Ascom

O Prefeito Municipal de Santana do Cariri, Samuel Cidade Werton, se reuniu com prefeitos de cidades do Cariri Oeste e do município do Crato, nesta quarta-feira (13), para discutirem a reativação da Associação dos Municípios do Cariri Oeste. Desativada desde 2015, a entidade terá como objetivo promover o fortalecimento político e o desenvolvimento regional, bem como uma reivindicação de mais representatividade junto aos governos estadual e federal.

De acordo com o prefeito Samuel, "Santana do Cariri está à inteira disposição para enfrentar os desafios e lutar, junto aos demais municípios, por mais melhorias para a região do Cariri Oeste".

O encontro contou com a presença dos prefeitos Italo Brito (Nova Olinda), Zé Ailton (Crato), Antonio Filho (Antonina do Norte), Niza Costa, vice-prefeita (Assaré), João Luiz (Campos Sales), Deda Pereira (Farias Brito), Edson Veriato (Potengi), Dodó de Neoclides (Salitre) e Taiano (Tarrafas).

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024